quarta-feira, 17 de setembro de 2014

II ENCONTRO ESTADUAL DA UNCME/RN E I ENCONTRO PRESENCIAL DO CURSO DE FORMAÇÃO PARA CONSELHEIROS MUNICIPAIS

Representantes do Conselho Municipal de Educação em Areia Branca participaram neste dia 17 de setembro do II Encontro Estadual da UNCME/RN e I Encontro Presencial do Curso de Formação Continuada para Conselheiros Municipais de Educação- PRÓ-CONSELHO, sob a Coordenação da Universidade Federal da Paraíba.
O encontro aconteceu na Secretaria de Estado da Educação e Cultura - SEEC- Centro Administrativo do Estado.
A Formação Continuada para Conselheiros concretiza o desejo dos membros do referido Conselho que buscaram juntos as entidades competentes a participação nesta formação.
Os Conselheiros Municipais Marta Pereira, Carlos Alberto e Francisco José participam desta primeira etapa de formação e serão multiplicadores visando a ampliação das informações e concretização das ações referentes ao Conselho.
" Desde já agradecemos a Secretaria de Educação pelo apoio e nos comprometemos a realizar o curso da forma mais positiva possível, visto a importância do mesmo para a efetiva atuação do Conselho neste município e na execução das ações direcionadas a Educação", colocou a Presidente do Conselho Municipal de Areia Branca Marta Pereira.







Nenhum comentário:

Postar um comentário