quinta-feira, 11 de setembro de 2014

AÇÕES QUE FAZEM A DIFERENÇA

A Secretaria de Educação tem desenvolvido um trabalho voltado para a formação e crescimento profissional dos educadores do nosso município, assim, neste dia 09 de setembro no CEI Danilo Ezequiel às 8:00h desenvolveu mais uma ação onde contemplou os professores e supervisores da Educação Infantil de 04 e 05 anos. Dessa vez, uma formação sobre o livro didático adotado pelos CEIs, ministrada pela Assessora da Editora Saraiva, Claudete Nogueira, haja visto, a necessidade de conhecer o livro mais profundamente, as estratégias e objetivos propostos para serem trabalhados com os pequenos em sala de aula.
A ação realizada pela Coordenadora da Educação Infantil, Katiúscia Garção, é apenas mais uma de muitas que vem sendo desenvolvidas no município. 
A Secretaria de Educação em nome do Secretário Vicente Faustino, Assessora Técnica Cilene Guimarães e Coordenadora Pedagógica Teresinha Fernandes agradece a Katiúscia Garção, a Editora Saraiva pela contribuição e a todos participantes, além da Equipe que compõem o CEI Danilo Ezequiel pelo apoio e carinho com o qual acolheu as pessoas ali presentes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário