terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Confraternização PME/Areia Branca


Hoje (11/12/2014) na parte da manhã, o Conselho Municipal de Educação-CME realizou a Confraternização Natalina com seus Membros. Na oportunidade, a Presidente Profª MARTA PEREIRA  reiterando as suas colocações na ocasião da Avaliação das ações deste ano, fez um agradecimento especial, a cada um/a dos/as Conselheiros/as, bem como à Secretaria Municipal de Educação, nas pessoas do Secretário VICENTE FAUSTINO; Assessora Técnica ALZILENE GUIMARÃES e  Coordenadora Pedagógica TEREZINHA FERNANDES. 
Ao facultar a palavra, a maioria dos/as Conselheiros presentes fez uso da palavra, agradecendo em todos os momentos e parabenizando a Diretoria e Secretária do CME. Em seguida falou a representante municipal na CONAE- Conferência Nacional de Educação, ocorrida em novembro p.p. a qual pontuou alguns pontos positivos e negativos da mesma, se comprometendo a num momento oportuno passar mais informações a respeito, que serão interessantes também para a elaboração do Plano Municipal de Educação-PME. 
Por último, fez uso da palavra o Secretário VICENTE FAUSTINO reconhecendo a importância do CME e  enfatizando o funcionamento do referido Conselho.
A Presidente lembrou que esta gestão está no seu final, e que no vindouro ano, novos membros e parte do colegiado atual darão continuidade às ações. Como alguns falaram, ou fazendo a parte ou não, estará à disposição para o que for necessário em prol da melhoria da Educação do município de Areia Branca-RN.

Para concluir houve trocas do AMIGO DOCE e desejos de Boas Festas a todos/as! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário